segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Boneca de lã


Lindo enfeite para o quarto de meninas. Boneca de lã com 25 cm de comprimento. Aceito encomenda em outras cores. Entrega em 15 dias. Valor: R$ 30,00.

Esta boneca pode também ser feita com 40 cm de comprimento, sendo o valor R$ 45,00.

9 comentários:

Unknown disse...

linda sua boneca de lâ!! se vc puder mi mande a receita da boneca de lâ por favor eu já fiz essas bonecas mais faz tempo por favor mande para mi estou precisando trabalha desde de já muito obrigada fk com deus e muito sucesso para vc bjss amiga!!

Unknown disse...

muito linda queria a receita de como fazer
desde ja agradeço muito sucesso

Anônimo disse...

olá.. Adorei sua boneca de lã... por favor mande a receita pra mim.. gostaria mtmt de voltar a fazer essas bonecas. faz tanto tempo qeu naõ faço que nem me lembro mais.. desde já agradeço. abraços... meu e-mail: (myllelovehta@hotmail.com)

Unknown disse...

Oi gostaria de saber como se faz a boneca de lã passo a passo...pois minha mãe fez quando era pequena e ñ lembra mais...aguardo resposta....pelo msn ou e-mail: clarinhabiologa@hotmail.com ou clarinhacorderosa@hotmail.com.


obg.

Josi disse...

Olá...Amei sua bonequinha de lã, ficaria muito grata se a senhora mandasse a receita pra mim, desde de já agradeço.Meu e-mail; (josi.atm@hotmail.com)

Unknown disse...

Oi... Amei sa bonequinha de lã ficaria muito grata se a senhora mandasse a recita pra mim passo á passo, adoro o trabalho com lã e estou precisando muito de alguma coisa pra oculpa meu tempo etbm pq o artesanato e uma grande terapia.
Desde já agradeço. Aguardo a resposta anciosamente.Fik com Deus !!!Abraços... Meu e-mail: kellycostacosta@hotmail.com

Unknown disse...

OLA...MUITO LINDA A SUA BONECA...
vC PODERIA ME ENVIAR A RECEITA...SÓ DA MANEIRA DE FAZER O POMPOM DOS BRAÇOS E PERNAS, Q O RESTANTE EU SEI COO SE FAZ...DESDE JA AGRADEÇO ESTE ENORME FAVOR SE ESTIVER AO SEU ALCANCE...
MTO SUCESSO E GRANDES VENDAS P VC!!!
MEU E-MAIL:ju_liana2.1@hotmail.com

land disse...

me encantei com essa fofucha vc pode me enviar o passo a passo;se possivel de outras também.ok?

land disse...

por favor mande o passo a passo da(s)fofucha(s)para eu...obrigada(landjansen@gmail.com)

 
BlogBlogs.Com.Br