sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Deliciosas trufas de chocolate


Olá meninas, hoje eu vou postar uma ótima e DELICIOSA dica de presente para vocês...Tem uma amiga minha que faz umas trufas artesanais maravilhosas, e eu resolvi compartilhar essa delícia com vocês. Pedi para ela me mandar fotos e preços e aí vai: a embalagem econômica plástica com 30 trufas sai a R$ 28,00.
A opção para presentes vem com uma caixa artesanal com decoupage e um cartão muito fofo. Esta opção pode vir com 30 trufas, o valor é R$38,00, ou a caixa maior com 50 trufas, que fica R$50,00. Ela entrega sem custo em Curitiba e região próxima. O e-mail de contato dela é trufaschocolat@gmail.com.
Meus sabores preferidos são o de castanha com rum, o de prestígio e o de bananinha. Vale a pena provar, os sabores são deliciosos e o preço é ótimo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Aprovadas! Amei a de castanha e rum, deliciosas mesmo!

 
BlogBlogs.Com.Br